Frases de Férias


Férias, sejam bem-vindas e passem bem devagar, por favor. A pressa é inimiga da curtição.

Saudade daquilo que começa com "fé" e termina com "rias". Já estou contando os dias para meu merecido descanso.

As férias ainda nem chegaram, mas já sei que vão deixar aquele gostinho de quero mais!

Férias chegando e eu só consigo pensar em uma coisa: a lista de filmes e séries que vou maratonar nos próximos dias.

Férias, por que tanta demora? Não vejo a hora de passar uns dias na companhia da minha dupla favorita: cama e pijama!

Uma meta: trabalhar o ano inteiro com a mesma motivação dos últimos dias antes de uma pausa merecida. Enfim, estão chegando minhas férias!

Férias: a combinação perfeita de "dormir bastante" e "se divertir como se não houvesse amanhã". Sejam bem-vindos, dias de descanso!

Pijama até meio-dia, filme e pipoca a qualquer hora da tarde, viagem em pleno dia de semana... Como não amar tudo isso? Vem logo, férias!

Não é que eu não goste do meu trabalho, mas estou em contagem regressiva para ficar uns dias longe dele para descansar. Saudade do que a gente ainda não viveu, férias!

Postagens mais visitadas