Frases de Fé

 

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

Sorria! Deus acaba de te dar um novo dia e coisas extraordinárias podem acontecer se você crer!

Não coloque limites em seus sonhos, coloque fé.

Todo dia Deus pensa em você. Toda hora Deus cuida de você. A cada minuto Deus se importa com você. Porque a cada segundo Deus te ama.

A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam.

Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé e sonho em realidade.

Mantenha o foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize a fé para vencer.

O segredo é ter fé em Deus.

Vá firme na direção das suas metas. Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.

Não sei o que me espera amanhã, mas estou em paz, pois sei que Deus tem o melhor para mim.

Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem.

O mundo fecha portas, mas Deus abre caminhos.

Que o desânimo e a tristeza sejam sempre vencidos pela vontade e fé que habitam em nós.

Senhor, eu sei que os teus planos são maiores que os meus.

Das alturas, o Eterno enxerga as profundezas. Não importa a distância, Ele sabe tudo sobre nós. (Salmo 138:6)

Os bons dias lhe dão felicidade. Os maus dias lhe dão experiência. Ambos são essenciais para vida. A felicidade te faz doce, os problemas te mantém forte, a dor te mantém humano, as quedas te mantém humilde, o êxito te mantém brilhante. Mas só Deus te mantém de pé.

Deixe que sua fé seja maior que seus problemas.

Querido Deus, em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meu caminho, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor, coloco minha vida!

Fé é assim: primeiro você coloca o pé, depois Deus coloca o chão.

Ter fé não é achar que Deus fará o que eu quero, mas ter a certeza de que Deus fará por mim tudo o que preciso.

Uma grande história é feita de grandes desafios que são conquistados com grandes esforços, formados de grandes sonhos e vindos de um grande Deus.

Postagens mais visitadas