Lindas Frases de Amor

 


Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.

A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.

Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.

O amor não tem cura, mas é o único remédio para todas as doenças.

Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo

Prefiro um minuto ao seu lado do que uma vida inteira sem você.

Quando duas pessoas realmente se gostam, elas sempre darão um jeito de dar certo. Não importa o quão difícil seja.

Se eu pudesse escolher de novo, eu escolheria novamente você.

Até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você. Te amo muito!

O que é verdadeiro o tempo não apaga. O que é verdadeiro o tempo eterniza.

Amor é apenas uma palavra... Até você encontrar alguém que dê um verdadeiro sentido a ela.

Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, que te aceite do jeito que você é.

Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão, sentir sua respiração, ouvir o seu coração... Eu quero estar com você.

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Se eu pudesse fazer um pedido, desejaria ter você aqui comigo.

Eu sabia que era você... Sabia por causa do beijo, por causa dos olhos, por causa das mãos. Eu sabia porque a gente se encaixa perfeitamente um no outro.

Se depender de mim, o amor nunca vai ser algo que machuca, meu bem.

Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado livremente, não vale a pena ter.

Não sei se o mundo é bom, mas quando você apareceu, o meu mundo ficou muito melhor.

Postagens mais visitadas